Iniciam hoje os Jogos Escolares de Jardim

A abertura oficial do evento será nesta segunda-feira às 19h no Ginásio de Esportes Ticão
13/08/2018 18:42 Esporte
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

Começam hoje os Jogos Escolares de Jardim (JEJ). A abertura oficial do evento será nesta segunda-feira às 19h no Ginásio de Esportes Ticão.  

De acordo com o diretor do departamento de esportes da prefeitura de Jardim  professor Cristhian Leites Grubert, para este ano está confirmada a participação de todas escolas da rede municipal, estadual e privada do município, com  aproximadamente 1000 atletas. O evento é uma realização da Rede Municipal de Ensino.

Apesar da abertura oficial dos jogos estar marcada para o início da noite desta segunda, os jogos iniciarão no período matutino. A programação esportiva dos jogos contempla quatro modalidades. Os atletas irão disputar futsal, vôlei, basquete e handebol – feminino e masculino.

Confira a tabela clicando aqui.

Fonte: Daiane Becker / Prefeitura de Jardim

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.