Itaporã terá quatro representantes na seletiva nacional de Judô sub-18

A competição vale como seletiva para a Seleção brasileira Juvenil
31/10/2018 16:53 Esporte
Equipe que representará Itaporã na Competição. Foto: Divulgação.
Equipe que representará Itaporã na Competição. Foto: Divulgação.

A cidade de Canoas, no Rio Grande do Sul, sediará nos dias 01 a 03 de novembro o Campeonato Brasileiro Interclubes – Seletiva Nacional sub-18 de judô de 2018, que irá distribuir os primeiros pontos para o Ranking Nacional de 2019. Atletas de 161 clubes de 21 estados, mais o Distrito Federal, estão inscritos na competição

O ginásio da Universidade La Salle será o palco da seletiva, que marca o início do processo de formação da seleção brasileira Juvenil para 2019. Ao término da competição os oito melhores atletas de cada categoria se classificam para a disputa do meeting 2019, com vistas a integrarem a Seleção Brasileira Juvenil do próximo ano.  

Gabriela Cortez Almeida, João Vitor Gastaldello, Rayane de Arruda Nascimento e Marcos Paulo Azevedo Gonçalves serão os representantes de Itaporã neste ano. Os jovens terão como desafio pela frente a difícil, mas não impossível, vaga na seleção Brasileira Juvenil.

A Sensei Kely Yada da Associação Yada de Judô estará acompanhando os jovens de Itaporã em busca da vaga na seleção Brasileira.

“O judô de Itaporã possui muita qualidade, e já mostrou isso através dos resultados até aqui alcançados, mais uma vez iremos em busca de realizar o sonho de nossos jovens talentos. A tarefa é árdua, mais dedicação e empenho não nos faltam, e com a graça de DEUS conseguiremos alcançar nossos objetivos”, avaliou a Sensei Kely ao embarcarem para o Rio Grande do Sul.

Fonte: Assessoria Associação Yada de Judô

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.