Jardim é palco de jornada esportiva entre AABB's de todo o Estado

Delegações de 18 afiliadas sul-mato-grossenses estiveram reunidas em Jardim
18/10/2018 15:25 Esporte

Nos dias 22 e 23 de setembro, a afiliada em Jardim (MS) realizou, pela 1° vez, a Jornada Esportiva Estadual de AABBs – JESAB. Delegações de 18 afiliadas sul-mato-grossenses estiveram reunidas, em clima de harmonia e muita união, para disputarem diversas modalidades esportivas. Ao todo, mais de 550 atletas participaram.

Na solenidade de abertura, a entonação do Hino Nacional com a harpa do Músico Jorge Alarcón conquistou a atenção de todo o público, estimado em 300 pessoas/dia.

Entre as autoridades, prestigiaram o evento o Vice-Presidente de Eventos Esportivos e Socioculturais da FENABB, Pedro Paulo Campos Magno; o Presidente do CESABB–MS, Alcindo Machado Franco; a Presidente da AABB Jardim, Leila Pereira Renovato dos Reis; o Gerente Geral da Agência do BB, Vinícius Rigon; o Gerente de Pessoa Jurídica da Agência do BB, Paulo Palestrin; o Prefeito do município, Guilherme Alves Monteiro; o Diretor do Departamento de Esporte e Lazer do município, Christian Leites Grubert, e os Vereadores Carlos Américo Grubert e Avelino César Nogueira, respectivamente.

Na animação musical a banda Tarja Preta tocou os melhores sucessos do Rock e a dupla Rosy Firmo e Jorge Alarcón trouxeram os principais sucessos do vanerão.

“A JESAB foi uma bonita festa do esporte, com muita integração entre as delegações participantes, acompanhantes e público que prestigiaram as partidas. Parabenizo o CESABB-MS, representado pelo amigo Alcindo, e a AABB Jardim, capitaneada pela Dirigente, Leila. Parabéns a todos pela excelente organização”, declarou Pedro Paulo.

Para a Presidente da AABB Jardim, Leila, a primeira edição da JESAB foi um grande desafio, mas com o envolvimento de parceiros do BB e do Sistema AABB foi um verdadeiro sucesso. Um evento muito elogiado pelos participantes. “Nos dias de evento o tempo colaborou bastante, nos presenteando com um sol maravilhoso. Estamos muito felizes com os resultados”, disse.

Confira os resultados dos jogos aqui.

Fonte: Assessoria da Federação das AABB

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.