Jardim tem times nas finais de duas categorias da Copa Pelezinho

Equipes sub-11 e sub-13 de Jardim estão nas finais, a sub-15 foi eliminada com placar apertado
11/11/2018 21:33 Esporte

O Município de Jardim teve representantes em três categorias nas semifinais da Copa Pelezinho, disputada no sábado (10), em Campo Grande, duas das três equipes jardinenses retornaram para casa vitoriosas e garantiram vaga na grande Final da Competição.

A equipe sub-11 de Jardim venceu o time da Tic-Tac de Campo Grande com placar de 4x2.

O time sub-13 de Jardim goleou a Cecamp, encerrando o placar em 9x1.

A única derrota dos times jardinenses na semifinal ficou por conta do time sub-15, onde em jogo disputadíssimo, a diferença foi de apenas um gol, terminando em 2 x 1 para a equipe Cecamp, de Campo Grande.

Os adversários para a finalíssima serão conhecidos no dia 24 de novembro, e a disputa pelos troféus acontecerá no dia 1º de dezembro, no Ginásio União dos Sargentos em Campo Grande, a partir das 09h

O técnico dos times de Jardim, professor Marquinhos Munhoz, aproveitou para agradecer ao prefeito de Jardim, Guilherme Alves Monteiro, que desde o início de sua gestão vem incentivando crianças e adolescentes à prática esportiva, motivando os atletas a sonharem com um futuro melhor e obterem mais qualidade de vida.

(Com informações da Assessoria da Prefeitura de Jardim)

Fonte: iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.