Jogos estudantis de atletismo e judô reúnem 600 competidores em Corumbá

A Competição terá representantes das Cidades de Bodoquena, Bonito, Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Jardim, Nioque, entre outras
13/09/2018 14:32 Esporte
Provas de atletismo serão no no 17º Batalhão de Fronteira (Foto: Divulgação)
Provas de atletismo serão no no 17º Batalhão de Fronteira (Foto: Divulgação)

Os Jogos Escolares e da Juventuda de de Mato Grosso do Sul reuniram mais de 600 competidores, entre 12 e 17 anos, a partir de amanhã em Corumbá, município localizado a 419 km de Campo Grande, para os torneios de judô e atletismo.

Estarão na disputa representantes de Água Clara, Amambai, Anastácio, Aquidauana, Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Campo Grande, Chapadão do Sul, Corumbá, Coxim, Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Itaporã, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nioaque, Paranaíba, Paranhos, Pedro Gomes, Ponta Porã, Porto Murtinho, Sonora, Três Lagoas e Vicentina.

O congresso técnico está marcado para às 14h desta sexta-feira no Centro de Convivência do Pantanal, na rua Domingos Sahib, 570, Porto Geral.

As competições iniciam no sábado, a partir das 7h30. As provas de atletismo serão no 17º Batalhão de Fronteira e o torneio de judô no ginásio esportivo Lucilio de Medeiros. As competições valem vagas para os Jogos Escolares Brasileiros, marcados para 12 a 25 de novembro em Natal.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.