Jogos Radicais Urbanos abrem inscrições neste sábado

Competição será realizada entre 12 e 14 de outubro. Inscrições vão até o dia 20 de setembro
31/08/2018 21:57 Esporte
Prova de stand up paddle na edição do ano passado foi realizada no Parque das Nações Indígenas (Foto: Arquivo)
Prova de stand up paddle na edição do ano passado foi realizada no Parque das Nações Indígenas (Foto: Arquivo)

A segunda edição dos Jogos Radicais Urbanos abrem inscrições neste sábado (1º) nas modalidades standuppaddle, corrida de trilha e mountainbike. A competição será realizada entre 12 e 14 de outubro. Ao todo são 850 vagas.

A prova do stand up paddle será uma etapa do Campeonato Brasileiro da modalidade e última prova classificatória para o Mundial. Os remadores competirão no lago do Parque das Nações Indígenas em baterias definidas por chaves em provas curtas em uma raia de 200 metros.

O mountain bike valerá como etapa do Campeonato Estadual e contará pontos para o ranking. As provas serão nas categorias turismo (20 km), sport (30 km) e pró (50 km) no Parque do Prosa. Já a corrida de trilha terá percurso de 7,8 km passando pelos dois parques urbanos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de setembro, têm custo de R$ 80 a R$ 120 e devem ser feitas pelo site www.jogosradicaisurbanos.com.br.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.