Judoca de Itaporã conquista o primeiro lugar no Campeonato Pan Americano

A competição foi disputada na Argentina e teve quatro atletas de MS representando a seleção brasileira
09/07/2018 07:05 Esporte
Imagem divulgada pela AYJ.
Imagem divulgada pela AYJ.

Neste final de semana, na cidade de Vila Carlos Paz, na Argentina, foi disputado o Campeonato Pan Americano de Judô da categoria sub 18. A itaporanense Chrislayne Alencar esteve representando a seleção brasileira e conquistou o primeiro lugar de sua categoria.

A seleção brasileira de judô esteve presente no evento com quatro atletas de Mato Grosso do Sul, sendo que Gabriel Vieira e Letícia Menino, ambos de Campo Grande, conquistaram medalhas de bronze, Alexia Nascimento, também da Capital do Estado, ficou com o segundo lugar de sua categoria, e Chrislayne Alencar, de Itaporã, sagrou-se campeã de sua categoria.

Esta é a competição mais importante para a modalidade no Continente, além da seleção brasileira, participaram da disputa atletas do Canadá, USA, México, Cuba, Porto Rico, Republica Dominicana, Colômbia, Venezuela, Peru, Chile, Uruguai e Argentina, País sede.

A Sensei Kely Yada, da Associação Yada de Judô, acompanhou a equipe e destacou o nível de dificuldade da competição, "tivemos a participação dos melhores atletas do continente, e graças ao nosso maravilhoso Deus, conseguimos obter sucesso, demonstrando mais uma vez que o Judô de nossa cidade está entre os melhores".

Com informações de Itaporã News

Fonte: Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.