Judocas de Itaporã conquistam o título da 1ª Copa Naviraí de Judô

Itaporanenses conquistaram 20 medalhas de ouro na competição
22/10/2018 16:56 Esporte

Judocas de todo o Mato grosso do Sul participaram no último sábado (20) da 1ª Copa Naviraí de Judô. O evento, promovido pela Associação Naviraiense de Esportes Olímpicos-ANEO, integra o calendário esportivo da Federação de Judô de Mato Grosso do Sul, fazendo parte do Circuito Estadual de Judô de MS do ano de 2018.

A Associação Yada de Judô de Itaporã participou da competição alcançando um excelente resultado com a conquista de 20 medalhas de ouro, oito de prata e três de bronze, conquistando desta forma o troféu de campeão geral da competição.

Dentre os destaques de Itaporã estão as atletas Chrislayne Almeida Alencar, Rayane Arruda Nascimento, Rayssa Arruda Nascimento e Gabriela Cortez Almeida, que no próximo mês de novembro estarão em Natal-RN representando Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude de 2018, bem como Athos Donadon Secretti, de apenas três anos de idade, sendo o atleta mais jovem a competir nos tatames da Copa Naviraí 2018.

A Sensei Kely Yada avaliou como extremamente positiva a participação dos atletas da Associação Yada de Judô na competição, na qual conquistaram 31 medalhas, mais uma vez dando mostras do alto nível dos judocas itaporaenses.

Fonte: Assessoria Associação Yada de Judô

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.