M. Oliveira explica Prass batendo pênalti e exalta guerreiros
O técnico Marcelo Oliveira desabafou após a conquista da Copa do Brasil após sua quarta final seguida na competição. O técnico do Palmeiras chamou seus comandados de guerreiros e disse que muitos achavam que o Santos ia atropelar o alviverde.
"Quem está chegando, um dia vai ganhar. Quem não chega, não ganha. Foi um time guerreiro, que jogou muito bem o jogo e mereceu. Eu sempre acredito, achavam que o Santos ia nos humilhar, e não foi isso que aconteceu porque aqui tem trabalho. Não foi acaso que nós ganhamos, Podíamos ter ganho no tempo normal, porque jogamos mais", afirmou o técnico palmeirense.
O treinador ainda afirmou que não se preocupa com a renovação de seu contrato à frente do Palmeiras.
"Não tenho preocupação em sair, tem gente sofrendo mais que eu, tenho preocupação em trabalhar, eu sempre trabalhei com honestidade e o resultado do meu trabalho está aí. O Levir foi vice-campeão brasileiro e saiu do Atlético", disse Marcelo Oliveira, que vinha de três vice-campeonato seguidos - dois com o Coritiba e um com o Cruzeiro.
Por fim, o Marcelo Oliveira explicou por que escalou Fernando Prass na lista de cobradores de pênalti.
"Essa escolha foi e sempre é pela produção. Alguns jogadores estavam muito desgastados. Eu falei ao Prass: 'você que vai decidir isso'. É um líder nato e está batendo muito bem, bate forte, varia de canto. No treinamento ele teve um ótimo aproveitamento. Então, por tudo que ele representa, achei que ele poderia bater. Foi um dos ícones dessa conquista, embora ela tenha que ser distribuída para o restante dos jogadores do Palmeiras e especialmente para o torcedor. Isso é Palmeiras, eu já sabia de longe e agora estou me acostumando no dia a dia", destacou o técnico palmeirense.
Fonte: UOL
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.