Manchester vence Real e segue na Champions League; Juventus está fora

Os italianos venceram sua partida, mas perderam no placar agregado
07/08/2020 18:37 Esporte
Gabriel Jesus e Sterling comemoram gol do Manchester City sobre o Real. (Foto: reprodução/ Dave Thompson/EFE)
Gabriel Jesus e Sterling comemoram gol do Manchester City sobre o Real. (Foto: reprodução/ Dave Thompson/EFE)

Em partida realizada nesta sexta-feira (7), pelas oitavas de finais da Champions League, o Manchester City venceu a equipe do Real Madrid por 2 a 1 e conquistou a classificação para aproxima etapa da competição.

A partida ocorreu no City of Manchester Stadium, estádio da equipe inglesa, que precisava apenas do empate para vencer o jogo, pois na partida anterior eles derrotaram os espanhóis por 2 a 1.

Os gols da partida foram marcados por Raheem Sterling e pelo atacante brasileiro, Gabriel Jesus. Agora o Manchester City enfrentará Lyon na próxima rodada.

Juventus ganhou, mas está fora

A Juventus venceu sua partida contra o Lyon por 2 a 1, mas os gols marcados por Cristiano Ronaldo não foram o suficiente para que a equipe continuasse na Champions League.

Isso porque no primeiro jogo a equipe do Lyon venceu a partida por 1 a 0. Ao marcarem no jogo de hoje, na Itália, os franceses receberam a vantagem do gol fora de casa e os italianos precisariam de um placar com dois gols de diferença para empatar a partida.

Fonte: Gabriel Neves / Midiamax

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.