McLaren cutuca Mercedes e convida Hamilton
O chefe de equipe da McLaren, Zak Brown, comentou que as portas estão abertas para Lewis Hamilton, caso ele queira voltar a pilotar pela escuderia britânica. O quatro vezes campeão ganhou seu primeiro título (2008) pela McLaren.
Ao convidar Hamilton, Zak Brown quis dar uma cutucada na Mercedes, que ainda não conseguiu renovar com o piloto. Segundo Toto Wolff, chefe da equipe alemã, tão logo Hamilton retorne das férias para iniciar a temporada 2018 o contrato será assinado.
Brown disse que a McLaren, assim como todos os outros times, estaria muito interessada em Hamilton. "Eu não acho que haja uma equipe no pitlane que não esteja interessada em ter Lewis. Nós nos incluímos. Ele tem uma ótima história aqui (McLaren) e ele é muito amigável com os acionistas", completou Zak.
Hamilton passou seis temporadas com a McLaren, acumulando, além de um título, 21 vitórias na carreira.
Fonte: Esporte Interativo
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.