Neymar entrará na Justiça por declarações de estudante mineira
Neymar tomara medidas judiciais por declarações da mineira Laryssa Souza de Oliveira (Reprodução/Instagram).
Neymar entrará na Justiça por declarações da estudante Laryssa Souza de Oliveira, que esteve na casa do jogador em Barcelona e foi apontada como o pivô da crise do namoro do atacante com Bruna Marquezine. Após fotos da visita da modelo vazarem na internet, a mineira Laryssa deu entrevistas a veículos de comunicação dizendo que seria o motivo da suposta separação do casal.
Em seu site oficial, Neymar disse que foi vítima de declarações caluniosas e, por isso, adotará medidas judiciais.
Confira o comunicado:
Cumpre informar que diante da distorção da verdade e declarações caluniosas e infundadas trazidas a público pela senhora Laryssa Souza de Oliveira perante alguns meios de comunicação com o único intuito de auto promoção e, principalmente, em respeitos aos seus fãs, amigos e seguidores, o atleta Neymar Jr. informa que já está adotando as medidas judiciais cabíveis no sentido de preservar sua honra, imagem e privacidade.
Manteremos, caso possível, todos informados dos desdobramentos deste caso.
Fonte: Fox Sports/Blog da Redação
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.