Nos pênaltis, Itaporã ganha mais uma e está na semifinal do JOJUMS

04/09/2017 16:55 Esporte
Atletas e comissão técnica em comemoração pela classificação.
Atletas e comissão técnica em comemoração pela classificação.

Emoção não faltou no jogo entre Itaporã e Três Lagoas pelas quartas de finais do futsal no JOJUMS, realizado nesta segunda-feira (04). O time de Itaporã saiu vitorioso da partida nos pênaltis.

Itaporã começou mais ligado na partida e logo aos dois minutos abriu o placar com Wesley e depois aumentou a contagem com Vinicius Furigo. Mas o time de Três Lagoas se recuperou, empatou e virou a partida para 3 a 2.

A equipe que representa Itaporã buscou o empate com João Ítalo Cescon, mas o time de Três Lagoas abriu vantagem novamente, mas novamente João Ítalo empatou para Itaporã, levando a decisão para a prorrogação.

Como se não tivesse faltado emoção com bola rolando, a prorrogação ficou no 0 a 0 e o jogo foi para os pênaltis.

Nas cobranças Itaporã ganhou de 7 a 6 e está classificado para as semifinais.

Adição de informação: A semifinal será disputada entre Itaporã e Vicentina, na terça-feira (05), às 09h40.

Relembre as outras vitórias dos itaporanses e conheça mais sobre a equipe que representa Itaporã e a Escola Rodrigues Alves no JOJUMS 2017.

Os Jogos
O JOJUMS 2017 reunirá 1108 atletas de 15 a 17 anos de todo o Estado e será disputada nas categorias futsal e handebol entre o dia 30 de agosto a 06 de setembro, em Coxim, saiba mais.

Os campeões das duas categorias, com disputas em ambos os sexos, representarão Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, que será disputado em novembro deste ano em Brasília.

 

 

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.