Paulo Nobre confirma ter injetado dinheiro próprio no Palmeiras

27/08/2013 00:48 Esporte
Presidente palmeirense defende que equipe alviverde não deve ser refém de dirigentes. Foto: Bruno Santos / Terra
Presidente palmeirense defende que equipe alviverde não deve ser refém de dirigentes. Foto: Bruno Santos / Terra

Apesar de ter se comprometido a não colocar seu próprio dinheiro no Palmeiras, Paulo Nobre admitiu nesta segunda-feira ter repassado empréstimos ao clube que preside. O mandatário, porém, garantiu que a quantia será devolvida ainda em seu mandato.

"Era um compromisso de campanha meu não colocar esforços próprios, mas infelizmente foi necessário para contornar a situação. Está sendo feito, assim como está sendo feito o planejamento para que eu receba absolutamente tudo antes de sair. O Palmeiras vai andar com as próprias pernas", declarou na festa de aniversário dos 99 anos do time.

Um dos objetivos do presidente é, justamente, mostrar que o clube não dependa da própria diretoria. "O Palmeiras não pode, em hipótese alguma, ser refém de algum dirigente. Tem que entrar e sair presidente e as pessoas nem perceberem", afirmou.

Fonte: Terra

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.