Praticantes de Jiu Jitsu da Academia Vitalle conquistam seis pódios em competição Estadual

13/05/2017 14:56 Esporte
Medalhas e troféu conquistados na Primeira Etapa do Estadual. Fotos por Aislan Nonato. do iFato.
Medalhas e troféu conquistados na Primeira Etapa do Estadual. Fotos por Aislan Nonato. do iFato.

As conquistas foram na 1ª Etapa do Estadual de Jiu Jitsu, ocorrido no domingo (07), em Caarapó-MS.

Individualmente os atletas que treinam na Academia Vitalle, em Itaporã, conquistaram um primeiro lugar, três segundo e dois terceiros.

O desempenho dos atletas ajudou a premiar a equipe com o primeiro lugar no geral da competição. Adilson Tron, Sensei da equipe, se diz orgulhoso do trabalho, “ainda podemos melhorar mais e almejamos isso, mas a premiação mostra que estamos no caminho certo”.

O empresário Tadeu Nogueira, proprietário da Academia, destacou o envolvimento dos atletas, “muito bom propiciar a oportunidade aos jovens de praticar o esporte e fica melhor ainda com o reconhecimento com as premiações”.

O Estadual de Jiu Jitsu é organizado pela Superliga MS de Jiu-Jitsu. A próxima etapa será em agosto, em Dourados.

Para quem quer praticar ou mesmo fazer uma aula gratuita para conhecer o esporte, deve entrar em contato com a Academia Vitalle pelos telefones 67 3451-3991 ou 67 9824-9282.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.