Quatro técnicos já “caíram” neste início de Estadual em MS
Quatro treinadores que começaram a frente de suas equipes no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol já deram ‘adeus’ aos cargos após o início da quarta rodada da competição. O último deles foi Ney Magalhães, do Cene, atual campeão estadual e lanterna do Grupo A.
O treinador não resistiu a derrota para o Misto, em Três Lagoas e acabou deixando a função. Para seu lugar, a diretoria anunciou João Batista, com passagem recente pelo Atlético de Sorocaba (SP).
Antes, três comandantes já haviam demitidos, dois deles dos clubes de Dourados.
Após um empate e uma derrota, Paulo Cesar Schardong acabou fora do Sete de Setembro. A gota d’água foi o revés diante do Corumbaense, na segunda rodada, em casa por 1 a 0.
Para seu lugar a diretoria do Tricolor anunciou Pedro Caçapa, que na mesma rodada recebeu ‘as contas’ do Misto, sendo substituído por Paulo Melo.
Já Solito Alves, que não agradou desde sua chegada ao Ubiratan, também ficou no meio do caminho após a derrota para o Ivinhema, pela segunda rodada da competição. Em seu lugar foi contratado Denilson Rafaine, que acabou perdendo na estreia em casa para o Naviraiense.
Fonte: Adriano Moretto/Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.