Que frio? Americanas torcem de top no Luge com sensação térmica de menos 17

Mara Mirian, namorada, e Kate e Sara, irmãs do atleta, chamaram a atenção pela iniciativa curiosa, que começou ainda em 2010 nos Jogos de Vancouver
12/02/2018 02:29 Esporte
Chris Mazdzer, prata pelos Estados Unidos (Foto: Alexander Hassenstein / Equipa)
Chris Mazdzer, prata pelos Estados Unidos (Foto: Alexander Hassenstein / Equipa)

As temperaturas de 9 graus negativos - com sensação de menos 17 - na Coreia podem ser desagradáveis para algumas pessoas, mas para as torcedoras de Luge dos Estados Unidos são só um detalhe. Três americanas chamaram atenção da prova masculina individual da categoria, na manhã deste domingo, ao torcerem usando apenas tops, encarando uma temperatura abaixo de zero. Isso tudo para celebrar a medalha de prata de Chris Mazdzer.

Engana-se, no entanto, que as torcedoras não têm nenhuma relação com o competidor. Elas são Mara Mirian, namorada, e Kate e Sara, irmãs do atleta. A ideia começou ainda nos Jogos de 2010, em Vancouver, Canadá, com as Mazdzer. Para PyeongChang, Mara topou o desafio. Depois de conquistar o segundo lugar na final olímpica, Chris Mazdzer comentou a iniciativa curiosa.

- Eu devo andar com pessoas de mentalidade parecida a minha, porque eu faria a mesma. Elas são um pouco loucas. Eu acho que as pessoas normais me deixam louco.

Apesar das temperaturas cortantes, Marian afirmou que não sentiu muito frio durante a prova, por volta das 20h30 da Coreia, 9h30 do Brasil.

- No momento, você não sente nada. Eu estava tão nervosa e animada, e aí ele terminou a corrida. Quando o próximo cara ia entrar, eu me perguntei: “onde está meu casaco?”.

Fonte: Globo Esporte

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.