Romarinho marca novamente, mas Kardec deixa o clássico empatado
Neste domingo, Corinthians e Palmeiras promoveram o "Clássico da Paz", no Pacaembu. O que parece ter 'contagiado' as equipes que pouco atacaram no primeiro tempo. Mas, na segunda etapa Romarinho ratificou a fama de carrasco alviverde e decretou a vitória do Timão por 1 x 0.
Após um primeiro de muita disputa e poucas ações ofensivas. As duas equipes voltaram do intervalo querendo resolver logo a partida. No primeiro minuto, Jadson chutou com perigo e logo na sequência Guilherme mandou no travessão. O Corinthians não dava espaços e Guerrero obrigou Prass a fazer uma grande defesa. Aos 11, Romarinho, que já havia desperdiçado duas oportunidades, recebeu na área, mas o goleiro alviverde saiu bem do gol.
De tanto pressionar o Corinthians chegou ao gol. Aos 15, Guilherme tocou para Fágner que cruzou rasteiro para o meio da área, Romarinho apenas escorou e marcou o seu 4º gol em cinco jogos contra o Palmeiras.
Com o gol, a equipe de Mano Menezes passou a segurar o resultado e acabou 'castigada'. Diogo, que entrara no lugar de Wellington, cruzou na medida e Alan Kardec testou forte, sem chances para Cássio. Fim do bom clássico paulista.
Fonte: Revista Placar
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.