Sem dinheiro, Sete pode "renunciar" disputa da Série D em 2017
Ainda sem quitar os compromissos com o grupo campeão sul-mato-grossense de 2016 e classificado para a segunda fase do Brasileirão da Série D este ano, o Sete de Dourados pode abdicar de disputar novamente a competição nacional no ano que vem. O time tem vaga assegurada para o Nacional que garante aos quatro primeiros colocados, o acesso à terceira divisão do futebol brasileiro.
A informação foi repassada pelo gestor do clube, Tony Montalvão, ao site Gazeta MS.
"Tenho que colocar os pés no chão e acertar as pendências de 2016. Foi prometido muita coisa que nunca chegou aos cofres do clube", disse o dirigente.
Tony espera decidir essa semana o planejamento para a próxima temporada, com ou sem Série D. Caso opte pela desistência, o Operário, terceiro colocado no Estadual, herdaria a vaga.
"Vamos ver entre hoje e amanhã [terça-feira] que posição tomamos. Se for o caso, entramos com a carta de renúncia do Brasileiro ainda essa semana", afirmou.
Apesar do problema financeiro, o Sete está garantido, junto do Comercial de Campo Grande, para jogar a Copa do Brasil do ano que vem. A competição tem previsão de início em abril.
Fonte: Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.