Sete de Setembro abre dois de vantagem, cede empate e perde pênalti no fim do jogo
O Sete de Setembro mais uma vez deixou de fazer o dever de casa no Campeonato Estadual. Após abrir dois a zero na noite desta quarta-feira (11) no Douradão sobre o Naviraiense, o time local cedeu o empate e ficou com 10 pontos, se mantendo de forma momentânea na quarta colocação do Grupo B.
O Tricolor teve a chance de vencer aos 43 da segunda etapa de pênalti, porém Mineiro errou e atingiu a trave.
Júlio César abriu o placar aos 13 de jogo após cobrança de escanteio da esquerda do campo de ataque. A bola foi ajeitada de cabeça por Rincón e na sobra o zagueiro pegou de primeira vencendo Rodolfo.
Aos 19 minutos do segundo tempo o atacante Daniel aproveitou cruzamento de Renan para completar para o gol e ampliar o marcador em favor dos douradenses.
Onze minutos depois, Sadan, de pênalti diminuiu para o Jacaré do Conesul e aos 34 o zagueiro Jonathan empatou o jogo.
Apesar de se manter no G4 nesta quarta, o Sete pode ser ultrapassado por Ubiratan ou Corumbaense, que se enfrentam no sábado, em Corumbá. Já o Naviraiense quebrou a sequência de duas derrotas consecutivas, porém já soma o quinto jogo sem vitória e soma 12 pontos.
Na última rodada da primeira fase do Estadual, o Sete viaja para Ivinhema para encarar o time da casa e o Jacaré duela diante do Corumbaense, no Virotão, em Naviraí.
Fonte: Adriano Moretto/Dourados News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.