Sheik comemora vitória do Corinthians com selinho em amigo

19/08/2013 13:36 Esporte

O atacante Emerson Sheik resolveu comemorar a vitória do Corinthians sobre o Coritiba com um selinho em seu amigo Izac. Em seu perfil no Instagram, o corintiano postou uma imagem do beijo e ressaltou sua coragem ao fazer isso.

“Tem que ser muito valente para celebrar a amizade sem medo do que os preconceituosos vão dizer. Tem que ser muito livre para comemorar uma vitória assim, de cara limpa, com um amigo que te apoia sempre. Hoje é um dia especial. Vencemos, estamos mais perto dos líderes. É dia de comemorar no melhor restaurante de São Paulo, o Paris 6, com o melhor amigo do mundo, Izac. Ah, já ia me esquecer, para você que pensou em fazer piadinha boba com a foto, da uma pesquisada no meu Instagram todo antes, só para não ter dúvida”, escreveu o atacante.

Isaac Azar é dono de um bistrô no Jardins em São Paulo. O restaurante possui até um prato que leva o nome do atacante corintiano.

Na partida deste domingo, Emerson passou em branco e causou uma breve polêmica ao ignorar o técnico Tite durante sua saída e entrada de Romarinho. Mas, depois da vitória, o atacante minimizou sua atitude e disse que sua atitude não foi de indisciplina.

 

Fonte: UOL Esportes

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.