Sobis completa sete jogos pelo Flu no Brasileiro e põe fim às especulações
Quando Cristovão Borges anunciou a escalação do Fluminense contra o Bahia, com o atacante Rafael Sobis no banco, a interrogação reapareceu. Alvo de Corinthians e Santos, o centroavante não poderia mais se transferir para outro time da Série A se entrasse em campo neste sábado. Quando entrou no segundo tempo, o treinador pôs fim a todos os tipos de especulação e mostrou que conta com o jogador até o fim do ano.
– Ele precisava descansar um pouquinho. Eu o coloquei porque vi que o jogo precisava e até para colocar fim nessas especulações. Antes do jogo já havia dito isso – explicou o treinador.
Sobis participou de todos os jogos do Fluminense neste Campeonato Brasileiro. Com cinco gols no ano, o jogador chegou a pensar em sair do clube, mas recuperou a vaga com Cristovão Borges e desde então não saiu mais do time. Ele valorizou muito a vitória por 1 a 0 sobre o Bahia, na Arena Barueri.
– Ainda bem que não faltaram (gols). Quando se faz muito num jogo pode faltar em outro. Mas o importante são os três pontos. Conversamos que após a vitória sobre o São Paulo os adversários viriam mais atentos. Tivemos mudanças e mesmo assim vencemos – disse.
WÁGNER TAMBÉM FICA
Outro que teve o nome especulado em alguns clubes da Série A, o meia Wágner também completou sete jogos neste sábado e, com isso, fica no Fluminense até o fim do Brasileiro. Na segunda, o jogador passará por uma cirurgia que vai tirá-lo de ação por um mês.
Jovem decide e Fluminense dorme líder do brasileirão
Fonte: Lancenet
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.