Taça Itaporã de Futebol Suíço segue com inscrições abertas

13/06/2017 23:18 Esporte
Gilmar Mendes:
Gilmar Mendes:

A Taça Itaporã de Futebol Suíço, competição que promete ser um diferencial na modalidade, onde devemos ter equipes da grande região de Dourados, envolvendo ai mais de cinco cidades já confirmadas, ainda esta com inscrições abertas, mas o número máximo de equipes inscritas já está terminando.

Os jogos serão realizados no estádio Chavinha, e toda uma estrutura será montada no estádio afim de oferecer maior conforto e comodidade a todos que forem prestigiar as partidas. Será montado uma praça de alimentação, brinquedos para as crianças e a instalação de banheiros químicos. Outra novidade é que em todas as rodadas haverá sorteios de brindes, todos que forem ao estádio receberão um cupom para concorrerem aos prêmios. Lembrando sempre que a entrada será gratuita em todas as rodadas.

Segundo Emerson Leiva Alves, um dos organizadores, muitas equipes de praticamente todas as cidades da região estão entrando em contato, mas lembra a todos que não há preferência por qualquer equipe que seja, a preferência é de quem pagar primeiro.

O valor total da premiação será de R$ 15.000,00, sendo premiadas as 4 primeiras equipes mais o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição. O valor da inscrição é de R$ 600,00 e os interessados podem estar fazendo a inscrição de sua equipe até o dia 10 de Julho, já que no dia 11 está marcado para acontecer o congresso técnico. a organização lembra que nenhuma equipe tem vaga assegurada, a vaga é da equipe que fazer a inscrição primeiro.

Fonte: Por Cleber Soares, do Dourados Esportivo

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.