Técnico do Mirassol dedica vitória sobre o São Paulo a funcionários demitidos na pandemia

Além dos 18 jogadores que deixaram o clube, Ricardo Catalá teve de lidar com baixas em outros setores, atingidos pela queda de receita por causa da pandemia de coronavírus
31/07/2020 06:59 Esporte
Mirassol comemora classificação para semifinal do Paulistão — Foto: Divulgação/Mirassol FC
Mirassol comemora classificação para semifinal do Paulistão — Foto: Divulgação/Mirassol FC

Além dos 18 jogadores que deixaram o clube durante a paralisação do Campeonato Paulista, o Mirassol teve de lidar com a perda de funcionários dos mais diversos setores, que acabaram perdendo o emprego em virtude da queda de receita por causa da pandemia. O clube não informou quantos funcionários tiveram de ser desligados.

Após garantir a inédita vaga para a semifinal do Paulistão, ao vencer o São Paulo por 3 a 2, o técnico do Mirassol, Ricardo Catalá, dedicou o feito aos colegas que perderam o emprego e não puderam estar presentes no histórico momento dos 95 anos do clube.

– É o momento feliz, aproveito para dedicar essa classificação a todos os torcedores do Mirassol, a toda a cidade de Mirassol, e também todos aqueles funcionários que, em função do que aconteceu, foram desligados e não puderam ter o privilégio de participar desse momento. Queria que eles soubessem que o trabalho deles foi e continua sendo importante. Nos ajudaram demais e, além dos nossos torcedores, eles merecem comemorar – disse o treinador.

+ Ricardo Catalá rechaça "catadão" e valoriza base do Mirassol

O Mirassol agora aguarda a definição dos outros jogos das quartas de final para conhecer o adversário da semifinal do Campeonato Paulista. O time treinará em Sorocaba, cidade próxima a São Paulo, local que deve receber o jogo semifinal. A cidade de Mirassol está na fase vermelha do Plano São Paulo de flexibilização e impedida de receber jogos pelos órgãos de saúde.

Fonte: G1

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.