Técnico pede para esquecer goleada e mira Estrela-ES pela Série D
Perder ou ganhar faz parte do jogo, mas ser goleado pode abalar o moral de qualquer equipe. Depois de sofrer 4 a 0 fora de casa para o Brasiliense-DF pela Série D do Brasileirão, o Itaporã quer esquecer o resultado negativo e volta suas atenções para o adversário do próximo domingo, o Estrela do Norte-ES, na estreia do clube sul-mato-grossense em seu próprio estádio, o Chavinha.
O técnico Denilson Rafaine disse esperar que seus jogadores se recuperarem o mais rápido possível para o compromisso com os capixabas. A vitória recoloca os sul-mato-grossenses na briga por uma vaga na zona de classificação do Grupo A5 - o time está em quarto lugar com três pontos.
- Os jogadores não podem ficar absorvendo essa derrota um, dois dias porque aí teremos o nosso trabalho pensando no Estrela comprometido. O resultado de domingo é definitivo, não muda mais. Ganhando ou perdendo, precisamos agora pensar apenas no jogo seguinte.
O comandante itaporanense frisou ainda que o Brasiliense-DF é um time de nível muito superior aos demais adversários da quarta divisão.
- O Brasiliense montou um time que disputa a Série B do Brasileiro com tranquilidade e sabíamos disso. Entramos preparados para a proposta do Brasiliense, mas infelizmente, não conseguimos neutralizar as jogadas adversárias.
Com o elenco livre de contusões ou suspensões, o Itaporã se reapresentou na tarde desta terça-feira. Na quarta e na quinta-feira, o trabalho será realizado em dois períodos, terminando com o coletivo na tarde de sexta-feira e trabalho técnico na manhã de sábado.
Fonte: Globo Esporte
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.