Time da Gigar Telecom se sagra campeão da Copa Prefeito Theofanes de Futsal 2019

23/12/2019 21:08 Esporte

Em seu primeiro ano de participação, o time que representa o provedor de internet Gigar Telecom se tornou nesta sexta-feira (20), o grande campeão da categoria ouro da 27ª edição do maior campeonato de futsal da região, o Campeonato Municipal de Futsal Prefeito Theofanes Barbosa Moraes, em Rio Brilhante (MS), ao bater o SENE por 8 a 4.

A Gigar entrou na competição com dois times, que tinham grandes chances de fazer uma final histórica. O time B fez uma primeira fase excelente, ganhando todos os seus jogos e avançando em primeiro no grupo C. Já o time A, que estava desentrosado, demorou um pouco mais para engrenar na competição, e avançou em segundo lugar no grupo B.

A combinação de resultados, fez os dois times se cruzarem na semifinal. Com um jogo eletrizante, as equipes mostraram bastante disposição, e a equipe A venceu o jogo por 8 a 4.

O convite para batizar as equipes com o nome da empresa, foi de Heitor Benteu, que além de dirigente, é o técnico dos times. Essa forma de Naming Rights é bem comum no futebol amador, que fortalece as equipes e divulga as empresas.

- É com muita alegria e orgulho que parabenizo as nossas duas equipes, Gigar A e Gigar B, pela excelente campanha que fizeram, em especial, o time A, pela conquista do Campeonato Prefeito Theofanes, que é um ícone, um evento tradicional, muito bem organizado pela prefeitura da cidade de Rio Brilhante, que agora também é a casa da Gigar. Esta taça, com certeza, ajuda a colocar o nosso nome um pouco mais no coração das pessoas - disse Marcos Machado, sócio do provedor.

A Gigar Telecom oferece planos acessíveis de internet. Está localizada à Rua Expedicionário Hugo Gonçalves, 1761, Progresso, em Rio Brilhante. O cliente também pode entrar em contato pelo telefone ou whatsapp, através do número 67 99938-7819.

Fonte: Gigar Telecom

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.