Time de Itaporã estréia com vitoria na segunda fase da Copa Morena

No sábado, a equipe itaporanense joga contra o time de Eldorado e Despachante Mato Grosso, respectivamente
14/06/2019 23:14 Esporte
Equipe Agiliza Itaporã. Foto: Salim Raidan/Dourados Esportivo
Equipe Agiliza Itaporã. Foto: Salim Raidan/Dourados Esportivo

Dois jogos na noite desta sexta-feira (14), abriram o grupo V da 41ª Copa Morena de Futsal que está sendo disputada no ginásio municipal Ulisses Guimarães, em Dourados. O time de Itaporã garantiu o resultado positivo em cima da equipe de Anaurilândia.

Abrindo a rodada o Itaporã teve que suar a camisa para vencer de virada por 3 a 1 a equipe de Anaurilandia. O destaque do jogo foi o jogador Furigo, que fez os dois primeiros gols de Itaporã, que contou ainda com um gol de Demizinho, enquanto para  Anaurilandia Felipe foi quem fez o gol.

No segundo jogo o anfitrião da fase, Despachante Mato Grosso precisou de cinco minutos para definir o resultado a seu favor por 2 a 0 diante da equipe de Eldorado. Logo no primeiro minuto, Matheus abriu o placar e Caio fez o segundo aos 5 minutos, dando números finais a partida, que contou ainda com um segundo tempo bem movimentado.

O fechamento da fase será no sábado e terá os seguintes jogos:

  • 09:00 h – Itaporã x Eldorado
  • 10:00 h – Despachante Mato Grosso x Anaurilandia
  • 19:30 h – Anaurilandia x Eldorado
  • 20:30 h – Despachante Mato Grosso x Itaporã

Lembrando que a entrada para cada rodada custa apenas R$ 5.

Fonte: Dourados Esportivo, editado por iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.