Time de Itaporã ganha primeira partida no JOJUMS

31/08/2017 15:45 Esporte
Equipe pouco antes de iniciar a disputa. Foto: Divulgação
Equipe pouco antes de iniciar a disputa. Foto: Divulgação

Na quinta-feira (31) de manhã, o time com jovens de Itaporã-MS, que representa a Cidade e a Escola Estadual Rodrigues Alves nos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul, ganhou a primeira partida.

A equipe de Itaporã disputou a partida contra o time da cidade de Aral Moreira na manhã desta quinta-feira (31) e venceu por 6 a 1.

O fixo/ala da equipe, João Ítalo Cescon, entrevistado na terça-feira (29) pelo iFato, foi o artilheiro da partida e marcou três vezes, os outros gols de Itaporã foram marcados por Furigo duas vezes e João Victor uma.

A equipe volta a jogar contra o time da Cidade de Ponta Porã às 18h20 desta sexta-feira (31).

Clique aqui e saiba mais sobre a equipe de Itaporã e seus patrocinadores.

Os Jogos
O JOJUMS 2017 reunirá 1108 atletas de 15 a 17 anos de todo o Estado e será disputada nas categorias futsal e handebol entre o dia 30 de agosto a 06 de setembro, em Coxim, saiba mais.

Os campeões das duas categorias, com disputas em ambos os sexos, representarão Mato Grosso do Sul nos Jogos Escolares da Juventude, que será disputado em novembro deste ano em Brasília.

Fonte: Por Aislan Nonato, do iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.