Torneio de Futsal em Itaporã irá ajudar Lar do Idoso de Dourados

17/10/2017 15:48 Esporte

Estão abertas as inscrições para o 1º torneio de futsal em prol do lar do idoso de Dourados. A competição será realizada no ginásio municipal de Itaporã. O principal objetivo é a prática do esporte e ajudar a entidade que necessita de doações.

A competição irá oferecer mais de 2 mil reais em premiações, além de troféus e medalhas. O torneio começa em Dezembro. As vagas são limitadas.

Solidariedade
Nos dias das partidas disputadas no ginásio de Itaporã serão realizadas rodadas de bingo com prêmios e toda a arrecadação será revertida para o Lar do Idoso de Dourados.

O organizador da competição, Gustavo Camilo, pensou em ajudar porque sabe a necessidade da entidade. "A gente vê as dificuldades que o lar passa diariamente, lá eles precisam de medicamentos, alimentos e produtos de higiene, e com certeza, toda ajuda que vai pra entidade é bem vida", destacou o jovem Gustavo.

A organização está arrecadando produtos que serão sorteados durante os bingos. "Estamos indo até as empresas e levando ofícios. É importante a participação de toda a sociedade, porque é por uma causa nobre", finalizou Gustavo.

Quem quiser mais informações pode ligar no telefone: 99672-2919.

Fonte: Da Gazeta MS

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.