Treinador argentino nem estreou e já foi demitido do Itaporã; Caçapa assume

03/12/2013 17:58 Esporte
Caçapa volta ao Itaporã (Foto: Antonio Carlos Ferrari/Itapora Hoje).
Caçapa volta ao Itaporã (Foto: Antonio Carlos Ferrari/Itapora Hoje).

O técnico argentino Mário Gambini nem estreou como técnico do Itaporã e já foi demitido junto com a comissão técnica. Gambini, 60 anos, é natural de Mar del Plata, e seria o primeiro estrangeiro na história recente do futebol sul-mato-grossense, a treinar um time no Estado, no caso, o Itaporã.

Já foi escolhido um substituto para o cargo, Pedro Caçapa se reuniu com a direção do clube e já deve comandar os treinos nesta quarta-feira.

Caçapa confirmou o acerto e disse que faltava definir com os dirigentes do clube e a prefeitura, detalhes sobre salários e o projeto visando o Campeonato Estadual de 2014.

Os motivos do desligamento ainda não foram divulgados oficialmente. O Campo Grande News tentou o contato com os dirigentes do Itaporã e também com o novo treinador, mas nenhuma ligação foi retornada até o fechamento desta matéria.

Fonte: Campo Grande News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.