Triatleta é assaltado e sofre cortes de serrote nas pernas
O triatleta sul-africano Mhlengi Gwala, de 26 anos, foi atacado na última terça-feira, durante seu treinamento na cidade de Durban, África do Sul. Segundo informações da emissora britânica BBC, Gwala estava em sua bicicleta, quando foi abordado por dois homens. O atleta entregou seus pertences, mas não satisfeitos, os assaltantes o levaram para um arbusto ao lado da rua e começaram a cortar suas pernas com um serrote.
Gwala se arrastou até a rua, até que foi resgatado por um motorista que passou pelo local e o levou ao hospital. O sul-africano não corre mais risco de vida, mas pode ter uma de suas pernas amputadas, já que um dos cortes foram muito profundo, rompendo uma artéria e chegando até o osso, mesmo assim, os médicos estão otimistas com a recuperação de Gwala.
O site sul-africano backabuddy criou uma página com o título “Coloque Mhlengi de volta em sua bicicleta”, para que pessoas possam doar qualquer quantia em dinheiro que puderem para ajudar no tratamento do esportista, o objetivo é alcançar por volta de 27.000 reais em doações.
Fonte: Da redação / Veja
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.