Vereador solicita melhorias na iluminação da pista de caminhada do Jardim Copacabana

Diego Campos ressalta que essa é uma reivindicação de moradores que usam o local os quais reclamam da iluminação precária
15/12/2021 18:05 Esporte
Foto print
Foto print

Neste início de semana, o vereador Diego Campos (PSDB) encaminhou ofício ao prefeito Marcos Pacco e ao gerente de serviços urbanos, Eri Martinelli, solicitando ao Executivo Municipal que providencie melhorias na iluminação da pista de caminhada do Jardim Copacabana.

Diego Campos ressalta que essa é uma reivindicação de moradores que usam o local os quais reclamam da iluminação precária.

“Essa é uma solicitação dos munícipes que nos procuraram solicitando melhorias na iluminação desta pista de caminhada, pois muitos só conseguem praticar atividades físicas no período noturno e a falta de iluminação adequada vem trazendo insegurança. Diante disso, esperamos que o executivo possa cumprir idade realizar as melhorias necessárias", disse Diego Campos.

Fonte: Câmara Municipal de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.