Vereador solicita reforma do campo de futebol do distrito de Piraporã

Trabalhos não necessários nos vestiários, alambrados, banheiros e, depois de reformado, disponibilização de um funcionário para conservar a estrutura
20/08/2019 19:54 Esporte

O vereador Cascatinha (PSDB), solicitou a reforma completa do campo de futebol no distrito de Piraporã, em Itaporã.

O Vereador destacou que o campo de futebol é o único espaço apropriado para práticas esportivas no Distrito, porém o péssimo estado de conservação da estrutura quase que impossibilita a prática.

Conforme o Vereador, os vestiários estão estragados, os banheiros com peças quebradas e os alambrados caídos, precisando de reforma de todos os itens.

O Vereador salientou que depois da reforma, é necessário a nomeação de um servidor para manter limpo e organizado o espaço, assim preservando o patrimônio público.

Cascatinha solicitou que a indicação seja encaminhada ao Prefeito Marcos Pacco e ao Gerente Interino da GETCEL Nilson Pedroso.

Clique aqui e curta a página da Câmara Municipal de Itaporã e acompanhe todo o trabalho dos vereadores e das vereadoras de nosso Município.

Fonte: Assessoria da Câmara de Itaporã

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.