Vigiada por opositores, diretoria do São Paulo nega voo da alegria em excursão
Conselheiros de oposição do São Paulo falam até em ir ao aeroporto de Cumbica no dia do embarque para saber se Juvenal Juvêncio montou um voo da alegria para acompanhar a excursão do São Paulo por Alemanha, Portugal e Japão. A desconfiança é de que conselheiros indecisos em relação à eleição no clube, em abril do ano que vem, fossem convidados para viajar de graça.
A diretoria, porém, afirma que ninguém recebeu convite para acompanhar a delegação. E que 46 dos 44 lugares serão ocupados por quem vai a trabalho. Duas vagas ficaram abertas, a de Adalberto Baptista, diretor de futebol que pediu demissão, e a de Júlio Martins, diretor adjunto de futebol e que desistiu de ir.
O tamanho da delegação foi definido pelos organizadores da Copa Suruga, no Japão. Aliado de Juvenal Juvêncio diz que o presidente foi aconselhado a não convidar conselheiros, pois não conseguiria levar muitos. Assim, a pouco menos de um ano da eleição, agradar a um pequeno grupo apenas poderia ser um tiro no pé. O presidente não acompanhará a equipe.
Fonte: Blog do Perrone, UOL Esportes
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.