Atlético-MG oficializa chegada de meia-atacante uruguaio: "gringo na área"

15/06/2018 18:32 Futebol
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Atlético-MG oficializou nesta sexta-feira (15) a contratação do meia-atacante David Terans, jovem uruguaio de 23 anos. O jogador, que pertencia ao Atlético Rentistas, do Uruguai, foi contratado em definitivo pelo clube mineiro até junho de 2023.

"Estou muito contente de estar aqui. É um clube de muita história e espero ajudar de alguma maneira", disse o jogador em entrevista à TV Galo.

David Terans elogiou a torcida alvinegra e ainda aproveitou para apresentar suas principais características dentro de campo.

"É uma torcida que apoia muito os jogadores. A verdade é que é uma grande torcida. Tem muita gente, é uma equipe muito grande e estou muito feliz de estar aqui, disse. "Sou atacante de boa bola parada", acrescentou.

Com 23 anos, David Terans iniciou a carreira no próprio Atlético Rentistas, do Uruguai, e ainda acumula passagens por Santiago Wanderers, do Chile, e Danubio, do Uruguai.

Fonte: UOL

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.