Belgica acerta em lances decisivos e elimina Seleção Brasileira

Para muitos brasileiros, seleção apresentou o melhor futebol durante a Copa, mas se arriscou demais ainda no primeiro tempo e não conseguiu igualar resultado
06/07/2018 19:34 Futebol
Neymar deixa o campo cabisbaixo após a eliminação - Crédito: Fifa/Divulgação/Getty Images
Neymar deixa o campo cabisbaixo após a eliminação - Crédito: Fifa/Divulgação/Getty Images

O Brasil decepcionou a sua torcida na tarde desta sexta-feira (6/7) e deu adeus a Copa do Mundo da Rússia e ao sonho do hexacampeonato. Com a derrota por 2 a 1 para a Bélgica, os comandados por Tite voltam para casa após três vitórias, um empate e uma derrota.

Na próxima fase os europeus encaram a França, que hoje pela manhã eliminou o Uruguai ao vencer por 2 a 0. O compromisso ocorre às 14h (MS) de terça-feira (10/7).

A Copa também será decidida por países europeus.

Além dos semifinalistas do ‘velho mundo’, do outro lado da chave jogam amanhã Rússia e Croácia e Inglaterra e Suécia para decidir quem continua na disputa.

Os gols do jogo foram anotados por Fernandinho, contra, logo aos 11 minutos, momentos depois de Thiago Silva acertar a trave adversária. Aos 30, De Bruyne aproveitou rápido contra-ataque e acertou um belo chute da entrada da área, vencendo o goleiro Alisson. 

Na volta para a segunda etapa, o Brasil pressionou, porém, só conseguiu diminuir aos 30 com Renato Augusto, aproveitando cruzamento no meio da área.

Após a eliminação na Copa, a delegação brasileira deve retornar ao país já no sábado. 

Fonte: Adriano Moretto / Dourados News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.