Biglia se junta a Mascherano e dá adeus à seleção; Aguero diz que fica

Volante de 32 anos diz que 'agora vem uma outra geração'. Autor de dois gols na Copa do Mundo, atacante de 30 anos avisa que segue à disposição
30/06/2018 16:36 Futebol
Biglia participou de apenas um jogo na Copa do Mundo: foi titular na estreia (Foto: AFP)
Biglia participou de apenas um jogo na Copa do Mundo: foi titular na estreia (Foto: AFP)

O volante Lucas Biglia, de 32 anos, seguiu o exemplo de Javier Mascherano e anunciou após a derrota para a França que não defenderá mais a seleção argentina. O jogador do Milan (ITA) participou de dois vices da Copa América, em 2015 e 2016, e do vice na Copa do Mundo de 2014.

- Agora vem uma outra geração de jogadores, que é boa. Que os que venham possam trabalhar com tranquilidade e levar a Argentina para onde merece - declarou Biglia, que foi titular no empate por 1 a 1 com a Islândia e não voltou a ser utilizado por Sampaoli no Mundial da Rússia.

O atacante Sergio Aguero, 30 anos, também foi questionado sobre o assunto após a derrota por 4 a 3 para os franceses. Este, no entanto, avisou que segue à disposição.

- Enquanto o treinador me chamar estarei disposto a vir. Mas é claro que, pela questão da idade, outros jogadores vão brigar pelo posto - disse ele, que disputou as últimas três Copas e também esteve nos dois vices recentes na Copa América.

Messi, por outro lado, não se manifestou sobre o futuro.

Fonte: Lance!

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.