Com 28 equipes confirmadas, Taça Pedra Bonita continua com inscrições abertas

A competição será realizada no Estádio Chavinha
17/07/2018 15:54 Futebol

Já é um sucesso, assim pode-se afirmar o que vai ser a segunda edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço, que até o momento já tem confirmadas 28 equipes. A competição será disputada no tradicional estádio Chavinha, em Itaporã, e tem previsão para começar no próximo dia 31 de julho.

Segundo Emerson Leiva Alves, um dos organizadores, o número máximo de equipes participantes será de 32, o que leva os interessados a participarem a fazer sua inscrição o mais rápido possível. O congresso técnico esta marcado para uma semana exata antes do início da competição, ou seja, dia 24 de julho, mas a organização já esclarece que essa data pode ser mudada conforme a necessidade.

A segunda edição da Taça Pedra Bonita de Futebol Suíço terá uma premiação total de R$ 6.500,00, com a inscrição de equipe ao valor de R$ 450,00. Os jogos serão disputados às terças e quintas-feiras a noite, podendo também haver jogos aos domingos, e que serão montados no estádio Chavinha dois campos com dimensões oficiais da modalidade.

Vejam abaixo a relação das equipes qua já sinalizaram participação na competição:

1 Cartola F.C
2 Inter Florida
3 Amigos da Bola
4 Pabbia/Marília
5 Mixto Indígena
6 Und/ Sports Bar da Leda
7 João Paulo II
8 Juventude AG
9 Ribeirão Lendários
10 Dep Eic/Sabor do Sul/Moveis Plazza
11 Estúdio Art F.C Rio Brilhante 
12 Dedetizadora Lourenço/Jaba
13 Calha Sena
14 Real Cachoeirinha
15 Ayde
16 ABV
17 Atlético Jaguapiru
18 Amigos da Vila
19 Clube Atlético Juventude/Amigos da Vila
20 Climax F.C/Delpino
21 Inter de LimãoF.C/LoureiroF.C/Jmr Transportes
22 Sene Agro Bec Rio Brilhante 
23 Galaticos F.C/Vila Vargas 
24 Seriart F.C
25 Mercado Soares
26 Mecânica Ranzi 
27 Pizzaria Pepperoni F.C
28 Invictus/Top 10

A iniciativa da competição é do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Itaporã e contará com a apoio da Conti. Vejam no cataz abaixo todas as informações e os telefones de contato.

Fonte: Cleber Soares/Dourados Esportivo

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.