Com dois gols de Richarlison, Brasil goleia El Salvador em 5 a 0 nos EUA

O Brasil volta a campo em outubro para mais dois amistosos
12/09/2018 06:13 Futebol
Neymar e companheiros de time comemorando a vitória desta noite em Washington. (Foto: Divulgação)
Neymar e companheiros de time comemorando a vitória desta noite em Washington. (Foto: Divulgação)

Foi com uma goleada de 5 a 0 que o Brasil saiu vitorioso de campo, esta noite (11) no embate contra o El Salvador em Washington, nos Estados Unidos.

Ainda aos 3 minutos quem marcou foi ele: Neymar. O camisa 10 do Brasil cobrou pênalti rasteiro, no canto direito do goleiro Hernández e abriu o placar. Em seguida aos 15 minutos foi a vez de Richarlison receber de Neymar na entrada da área e chutar de primeira, também no canto.

Implacável a seleção não deu espaço para o adversário e aos 29 minutos de jogo já havia garantido o terceiro. Mas agora foi a vez de Philippe Coutinho pegar a bola, sem marcação na meia-lua e chutar uma bomba para o gol. 

No segundo tempo Richarlison, mais uma vez ele, pegou passe de Philippe Coutinho e marcou o segundo dele no jogo e de pé esquerdo. Aos 44 minutos do segundo tempo o zagueiro Marquinhos pegou escanteio de Neymar, livre de marcação e cabeceou fechando o placar do jogo. 

O Brasil volta a campo em outubro para mais dois amistosos. No dia 12, enfrenta a Arábia Saudita. No dia 16, joga contra a Argentina. Os dois jogos serão disputados na Arábia Saudita.

Fonte: Adriano Fernandes / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.