Corinthians e Flamengo buscam viradas pelas oitavas da Libertadores
Mais três clubes brasileiros entram em campo nesta quarta-feira (29) pelas oitavas de final da Libertadores da América. Corinthians e Flamengo precisam de viradas no placar agregado sobre Colo-Colo e Cruzeiro, respectivamente, para avançar.
O time paulista recebe o Colo-Colo na Arena Corinthians, em São Paulo, às 20h45 (de MS), precisando superar a derrota no primeiro confronto, em Santiago, por 1 a 0. Para avançar, o Corinthians precisa vencer por dois gols de diferença. Vitória por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis.
A única dúvida do técnico Osmar Loss é em relação ao goleiro Cássio, machucado. Caso não tenha condições de jogo, Walter inicia a partida. O time titular deve ser formado por Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Douglas, Jadson, Pedrinho e Romero; Roger.
No estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o Cruzeiro recebe o Flamengo, às 20h45, com enorme vantagem obtida no duelo de ida. O time Celeste venceu por 2 a 0 e pode até perder por um gol de diferença. O técnico Mano Menezes deve mandar a campo Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo e Egídio; Henrique, Lucas Silva, Thiago Neves, Arrascaeta e Robinho; Barcos.
Já o Flamengo, que precisa vencer no mínimo por 2 a 0 para levar para os pênaltis, deve iniciar o jogo com Diego Alves; Rodinei, Léo Duarte, Réver e Renê; Cuéllar, Lucas Paquetá, Diego, Marlos (Henrique Dourado) e Éverton Ribeiro; Vitinho.
Três times já estão classificados para as quartas de final da competição: Grêmio e os argentinos Independiente e Atlético Tucumán, adversário do Tricolor gaúcho na próxima fase.
Brasileirão – O Campeonato Brasileiro também entra em campo nesta quarta-feira com duas partidas atrasadas, a partir das 18h30. O Ceará recebe o Bahia no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. O time cearense é o vice-lanterna do torneio, com 17 pontos, enquanto o Tricolor está em 15º, com 22.
Outro confronto marcado para hoje será entre Atlético Paranaense x Vasco na Arena da Baixada, em Curitiba. Em situações semelhantes na classificação, os dois times brigam para se afastar da zona de rebaixamento. O Furacão está em 16º, com 21 pontos, enquanto o clube carioca está em 13º, com 24 pontos.
Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.