Dinamarca e Austrália empatam em Samara e embolam o Grupo C

Gol dinamarquês saiu aos seis minutos do primeiro tempo, com Eriksen. Austrália empatou com Jedinak, de pênalti
21/06/2018 11:35 Futebol
© REUTERS/David Gray
© REUTERS/David Gray

Dinamarca e Austrália empataram em 1 a 1, em Samara, em partida válida pela segunda rodada do Grupo C da Copa do Mundo. França e Peru completam a chave.

O meia Eriksen abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. O gol nasceu numa cobrança de lateral pelo lado esquerdo. Schöne achou Jorgensen dentro da área, que fez o pivô e tocou para o lado na chegada de Eriksen. O camisa 10 acertou um chutaço e guardou a bola no fundo do gol.

 

O empate da Austrália veio aos 36 minutos da primeira etapa, com o volante Jedinak, de pênalti. A penalidade foi assinalada com o uso do VAR. Foi a segunda vez na Copa que a Dinamarca é "vítima" do árbitro de vídeo e tem uma penalidade marcada contra.

O jogo no segundo tempo seguiu sem muitas oportunidades para os dois lados. Só aos 45' que o perigo voltou. A Austrália tentou duas vezes, mas parou na boa atuação de Kasper Schmeichel, goleiro dinamarquês. 

Fonte: Notícias ao Minuto

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.