Ex-companheiro de CR7 diz que português treinava cobrança de pênalti com a bola se mexendo
Nesta quarta-feira (14 de fevereiro), o Real Madrid venceu o Paris Saint-Germain por 3 a 1 no jogo de ida das oitavas de final da Uefa Champions League. O duelo foi marcado pela grande atuação da equipe merengue, mas também por algumas polêmicas de arbitragem. Uma delas, envolveu a curiosa cobrança de pênalti de Cristiano Ronaldo.
No fim do primeiro tempo, o português empatou a partida em uma penalidade máxima. O que surpreendeu foi a maneira como o camisa 7 bateu na bola. Na corrida para a cobrança, o seu pé de apoio fez com que a grama levantasse um pouco a bola. Segundo a regra, o lance deveria ter sido repetido. Após o lance, um ex-companheiro de CR7 fez uma revelação.
Rio Ferdinand, que atuou por anos com Cristiano no Manchester United e agora é comentarista na Inglaterra, contou que o melhor do mundo treinar esse lance. “Ele fazia isso nos treinos. Eu não estou dizendo que ele fez de propósito, mas ele costumava fazer isso”, afirmou o ex-zagueiro.
Crédito Foto: EFE
Fonte: Fox Sports
COMENTÁRIOS
Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.