Ferroviária derrota Avaí e enfrentará Águia Negra na 2ª fase da Copa do Brasil

Time paulista venceu na tarde desta quinta-feira e será o adversário do representante sul-mato-grossense na competição
13/02/2020 21:18 Futebol
Elenco do Águia Negra celebra classificação para segunda fase (Foto: Franz Mendes)
Elenco do Águia Negra celebra classificação para segunda fase (Foto: Franz Mendes)

O Águia Negra já sabe quem enfrentará e onde jogará a partida única da segunda fase da Copa do Brasil. O Ferroviária-SP derrotou o Avaí por 2 a 0 na tarde desta quinta-feira (13) na Fonte Luminosa, em Araraquara, e avançou de fase.

Henan e Hygor marcaram os gols da classificação do time paulista, eliminando os catarinense, que jogavam com a vantagem do empate.

De acordo com sorteio já realizado pela CBF (Confederação Brasileira de Futebol), o jogo entre Águia Negra e Ferroviária será em Araraquara. Quem vencer continua no torneio. Em caso de empate, a disputa vai para as cobranças de pênaltis. A data do confronto ainda não está definida.

O Águia Negra derrotou o Sampaio Corrêa-MA na noite de quarta-feira por 2 a 1 no estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante, distantes 163 km de Campo Grande. O outro sul-mato-grossense que começou o torneio, o Aquidauanense, foi eliminado ao ser derrotado pelo ABC-RN em casa por 1 a 0.

Outros confrontos já definidos da segunda fase da Copa do Brasil são: River-PI x América-RN, XV de Piracicaba-SP x Juventude, Náutico x Botafogo, Paraná x Bahia de Feira-BA, Brusque-SC x Remo, Brasil de Pelotas-RS x Manaus-AM, Paysandu x CRB, Vitória-ES x Figueirense, Atlético-GO x Santa Cruz, Oeste-SP x Ceará, Vasco x ABC, Santo André-SP x Goiás e Operário-PR x América-MG.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.