Grêmio abre quartas de finais da Libertadores contra time argentino

Tricolor gaúcho enfrenta o Atlético Tucumán fora de casa hoje, às 20h45 (de MS)
18/09/2018 15:14 Futebol
Elenco e comissão técnica do Grêmio fazem treino de reconhecimento do gramado (Foto: Divulgação)
Elenco e comissão técnica do Grêmio fazem treino de reconhecimento do gramado (Foto: Divulgação)

O Grêmio é o primeiro time brasileiro a entrar em campo pelas quartas de final da Libertadores da América. O Tricolor visita o Atlético Tucumán, às 20h45 (de MS), no estádio Monumental, na Argentina.

O time do técnico Renato Portaluppi deve iniciar o jogo com Marcelo Grohe; Leonardo, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon, Cícero, Ramiro, Thaciano (Alisson) e Everton; Luan.

A equipe gaúcha, atual campeã da Libertadores, viajou para a Argentina embalada pela vitória sobre o Paraná pelo Campeonato Brasileiro.

Na quarta-feira serão mais duas partidas. Independiente e River Plate se enfrentam em Avellaneda e o Cruzeiro visita o Boca Juniors no estádio La Bombonera. Na quinta-feira, o Palmeiras enfrenta o Colo-Colo em Santiago.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.