Internacional visita Chapecoense em busca da liderança do Brasileirão

Colorado busca a primeira posição do campeonato fora de casa. Time catarinense tenta deixar a zona de rebaixamento
17/09/2018 14:12 Futebol
Leandro Damião pode aparecer no comando do ataque do Colorado hoje (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)
Leandro Damião pode aparecer no comando do ataque do Colorado hoje (Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional)

O Internacional tem nesta segunda-feira (17) a missão de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro. O Colorado visita a Chapecoense na Arena Condá, em Chapecó, às 19h (de MS), encerrando a 25ª rodada.

O time gaúcho perdeu a primeira colocação para o São Paulo, que ficou no empate sem gols com o Santos no domingo. Para voltar ao primeiro lugar, basta um empate, mas o clube tem a oportunidade de abrir dois pontos para o Tricolor.

A Chapecoense deve iniciar o jogo com Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Bruno Pacheco; Márcio Araújo, Elicarlos, Diego Torres, Victor Andrade e Dolfo; Leandro Pereira. O Inter entrará em campo com Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Gabriel Dias (Charles), Edenílson, Patrick, Nico López e William Pottker; Jonatan Álvez (Leandro Damião).

O São Paulo lidera o Brasileirão com 50 pontos, seguido pelo Inter, com 49, Palmeiras, 47, e Flamengo, 45. Grêmio, com 44, e Atlético Mineiro, com 42, fecham o G6. Na sequência aparecem Cruzeiro, com 34, Corinthians, com 33, Santos, com 32, e Fluminense, com 31.

O Atlético Paranaense abre a segunda parte da tabela com 30 pontos, mesma pontuação do América Mineiro. Vitória, Bahia e Botafogo têm 29. O Ceará tem 27. O Vasco é o primeiro da zona de rebaixamento, com 25. A Chapecoense também tem 25 pontos. Sport, com 24, e Paraná, com 16, são os últimos colocados.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.