Itaporanenses vão disputar competições de futebol no interior de São Paulo

Promessas do futebol disputarão duas competições neste mês
17/07/2018 14:59 Futebol

Os Itaporaenses Matheus Felipe e Luan Nunes, ambos com 11 anos, fazem parte da escola de futebol do Pro Gol, de Dourados, na qual tem parceria com a equipe do Grêmio de Porto Alegre. Eles estão participando de duas grandes competições de futebol de base neste mês de julho no interior de São Paulo.

Os dois estão participando da Competição Mercosul, em Ourinhos, onde a competição iniciou no dia 15 e segue até o dia 21 de julho, posteriormente, seguem para São José do Rio Preto, onde participarão do “DANICUP”, que inicia no dia 21 e segue até o dia 28 de julho.

Matheus Felipe é atacante, já participou do Mundial em Goiás “GO Cup” e Mercosul. Luan Nunes, lateral esquerdo, participou do Mercosul neste ano.

O proprietário do Pro Gol Reginaldo Rosa, relatou para o Dourados Esportivo, que "as equipes vem treinando a mais de seis meses, e nesse último mês fechou uma grande parceria com o campo da LEDA, proporcionando aos jovens atletas uma preparação ainda mais qualificada para voltar de terras paulistas com o troféu de campeão".

Fonte: Itaporã News, editado por iFato

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.