Messi elege quatro nomes que brigam com ele na disputa da Bola de Ouro. Confira

O craque disse que a fase dos atletas ‘é rotativa’, mas apontou quem pode ‘atrapalhá-lo’ nesta disputa: “Neymar, Cristiano Ronaldo, Luis Suárez e Mbappé”
12/02/2018 23:19 Futebol
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Dono de cinco Bolas de Ouro e um dos maiores nomes da história do futebol mundial, Lionel Messi disse à revista WorldSoccer Magazine quais são os outros quatro nomes, além dele, que correm atrás do prêmio de melhor do mundo nesta temporada. O craque disse que a fase dos atletas ‘é rotativa’, mas apontou quem pode ‘atrapalhá-lo’ nesta disputa: “Neymar, Cristiano Ronaldo, Luis Suárez e Mbappé”.

Para o craque argentino, a Uefa Champions League, assim como a Copa do Mundo, terá grande influência na escolha do nome. Para Messi, Luis Suárez e Cristiano Ronaldo atravessam grandes momentos, e que Neymar e Mbappé são grandes craques com poderio individual.

O atleta tenta se ‘desvencilhar’ de Cristiano Ronaldo na liderança de premiações como melhor do mundo, uma vez que ambos os nomes vêm monopolizando o prêmio nos últimos anos.

 

Fonte: Fox Sports

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.