Nos pênaltis, Comercial conquista torneio comemorativo de futebol feminino

Meninas do Colorado e das Moreninhas terminaram empatadas na final por 2 a 2. Operário goleou Campo Grande por 10 a 0
30/07/2018 06:07 Futebol
Meninas do Comercial conquistaram competição realizada neste fim de semana (Foto: Divulgação)
Meninas do Comercial conquistaram competição realizada neste fim de semana (Foto: Divulgação)

O Comercial conquistou neste fim de semana a Copa FFMS, um torneio amistoso de futebol feminino criado para celebrar os 40 anos da Federação Estadual de futebol. O time campeão foi definido nas cobranças de pênaltis no Complexo Esportivo Dom Bosco, em Campo Grande.

As meninas do Colorado disputaram o título com a Moreninhas. A partida terminou empatada em 2 a 2 no tempo normal e o Comercial levou a melhor nas cobranças de tiro direto por 5 a 4.

Na disputa pelo terceiro lugar, o Operário goleou o Campo Grande por 10 a 0. No sábado, o Comercial havia enfrentado o Operário e se classificado para a final ao vencer por 1 a 0. Já o Campo Grande foi goleado pela Moreninhas por 12 a 0.

A competição serviu de comemoração e também de preparação para as equipes interessadas em disputar o Campeonato Estadual da categoria.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.