Novo fica no empate sem gols com o Aparecidense na estreia da Série D

Time goiano teve jogador expulso, mas Novo não aproveitou a oportunidade. Próximo desafio será no domingo em Sinop
22/04/2018 18:10 Futebol
Novo e Aparecidense não saíram do placar de 0 a 0 na tarde deste domingo (Foto: Saul Schramm)
Novo e Aparecidense não saíram do placar de 0 a 0 na tarde deste domingo (Foto: Saul Schramm)

Novo e Aparecidense (GO) ficaram no empate sem gols no estádio Morenão, em Campo Grande, na tarde deste domingo (22) pela estreia do Campeonato Brasileiro da Série D. 

Com o resultado, as duas equipes somam 1 ponto no grupo A11, ao lado de Ceilândia (DF) e Sinop (MT), que também ficaram no empate por 0 a 0 no sábado. A partida foi realizada sem a presença de público.

Rafael Cruz, lateral do time goiano, foi expulso na segunda etapa, mas o Novo não conseguiu aproveitar a oportunidade de jogar com um jogador a mais. O volante Luizinho lamentou o resultado obtido em casa. “Não tivemos paciência para achar o espaço vazio”, reclamou.

O técnico Ricardo Perpétuo exaltou a dificuldade do adversário, que eliminou o Botafogo na Copa do Brasil deste ano. “É um adversário qualificado, com ritmo forte. Tomamos a decisão errada, mas não faltou empenho, não faltou luta. O importante é que pontuamos no grupo. Vamos trabalhar para conquistar pontos fora [de casa]”, disse o treinador.

O Novo volta a campo no dia 29, às 17h, contra o Sinop no estádio Gigante do Norte, em Sinop. Já o Corumbaense, que foi derrotado pelo Iporá no sábado, faz sua primeira partida dentro de casa. O Carijó recebe o Dom Bosco (MT) no estádio Arthur Marinho, em Corumbá, no sábado, às 18h.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.