Palmeiras e Boca se reencontram pela fase de grupos da Libertadores

Verdão joga pela classificação antecipada para o mata-mata. Noite de quarta-feira também tem dois jogos pela Copa do Brasil
25/04/2018 14:24 Futebol
Elenco do Palmeiras fez reconhecimento do gramado na véspera da partida (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Elenco do Palmeiras fez reconhecimento do gramado na véspera da partida (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Palmeiras e Boca se enfrentam na noite desta quarta-feira pela quarta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. A partida será realizada no estádio La Bombonera, em Buenos Aires, às 20h45 (de MS).

No primeiro confronto, em São Paulo, as duas equipes terminaram empatadas por 1 a 1. Em caso de vitória, o Verdão se classifica para a segunda fase. O Palmeiras lidera o grupo 8, com sete pontos, enquanto o time argentino é o segundo colocado, com 5.

O técnico Roger Machado não poderá contar com Guerra, Michel Bastos e Artur. O time titular deve ser formado por Jailson; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique, Keno, Dudu e Lucas Lima; Borja.

No mesmo horário, o Flamengo visita o Santa Fé no estádio El Campín, em Bogotá. O time brasileiro é líder do grupo 4, mas a situação é delicada. O Flamengo tem 5 pontos ao lado do River Plate, enquanto Santa Fé tem 3 e Emelec tem um.

Entretanto, o Rubro-Negro jogará duas das próximas três partidas fora de casa. A primeira delas será hoje. O técnico interino Mauricio Barbieri não terá à disposição Rhodolfo, Felipe Vizeu, Berrío e Guerrero. O time deve começar a partida com Diego Alves; Rodinei, Réver, Juan e Renê; Cuéllar, Willian Arão, Diego, Lucas Paquetá e Vinicius Júnior; Henrique Dourado.

Copa do Brasil – A segunda maior competição nacional abre as oitavas de final na noite desta quarta-feira com duas partidas, às 18h30. O Goiás recebe o Grêmio no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

Campeão em 2016, o Tricolor gaúcho joga pelo hexa. Renato Portaluppi não poderá contar com Léo Moura. O time deve iniciar a partida com Marcelo Grohe; Madson, Pedro Geromel, Kanemmann e Bruno Cortez; Maicon, Arthur, Everton, Ramiro e Luan; André (Jael).

Em Salvador, o Corinthians visita o Vitória. O Timão não poderá contar com o volante Renê Júnior, machucado, e iniciará o jogo com Cássio; Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Ralf, Maycon, Jadson e Rodriguinho; Romero e Claysson.

Fonte: Gabriel Neris / Campo Grandes News

COMENTÁRIOS

Usando sua conta do Facebook para comentar, você estará sujeito aos termos de uso e politicas de privacidade do Facebook. Seu nome no Facebook, Foto e outras informações pessoais que você deixou como públicas, irão aparecer no seu comentário e poderão ser usadas nas plataformas do iFato.